Menu.

domingo, 10 de abril de 2011

Playboy de abril tem Babi Rossi do Pânico na TV na capa

A estonteante panicat do programa Pânico na TV, Babi Rossi, é a capa da edição de abril PLAYBOY. A beldade foi clicada pelo fotógrafo Mauricio Nahas em São Miguel dos Milagres, em Alagoas, em meio a um cenário natural de coqueirais e corais. “Este ensaio combina com o meu estilo, pois adoro o contato com a natureza e, em especial, as praias”, diz Babi.


 Já habituada com o ambiente profissional da televisão, a loiríssima Bárbara Cristina – carinhosamente apelidada de Babi – diz que encarou com tranquilidade a sessão de fotos e revela não ter vergonha de ninguém: “Me senti muita à vontade, não fiquei com vergonha de ninguém”. Apesar da desenvoltura, devido a aspectos pitorescos do local ela revela que nem tudo foi fácil: “Durante as fotos na pousada, apareceram alguns sapos que me fizeram gritar bastante”.

A “caçula” das panicats diz que se sente realizada por ser capa da maior revista masculina do país: “Já recebi outros convites para posar nua, mas meu maior desejo sempre foi posar para a PLAYBOY”. Acompanhada pela mãe durante a realização das fotos, a assistente de palco do Pânico na TV também contou que teve todo o apoio da família em mais esse desafio profissional: “Estamos todos muito felizes, pois sabemos que estampar a capa da PLAYBOY é o reconhecimento do meu trabalho”.

Fonte: Bagarai

2 comentários:

Com a ajuda de @fcpanicats