Menu.

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Juju Panicat ganha selinho de Vin Diesel no Rio de Janeiro

Juju Panicat dá um selinho em Vin Diesel durante a coletiva de imprensa

imprensa do filme "Velozes e Furiosos 5", nessa quarta (13), no Copacabana Palace. Misturando o inglês macarrônico com português, Sabrina tentou um diálogo com o fortão Vin Diesel. “Eu queria saber se você é tão veloz e furioso no quarto, assim como é no filme”. Diesel parecia não acreditar na pergunta enquanto ria sem parar: “Você não vai fazer isso comigo. Eu sou tímido”.
Sabrina apresentou então sua colega de programa. “Tem uma amiga que eu preciso te apresentar: é a Juju. Ela até andou malhando para ficar bonita para você”, disse a japa puxando sua amiga loura que trajava um micro vestido cor as pernas torneadas à mostra. “Adorei ela. Estou apaxonadíssimo”, disse o ator. Juju pediu uma aproxinação. “Posso ir aí te dar um beijo?” Diesel topou a brincadeira e ganhou um selinho da loura espevitada. “Como é que alguém pode não gostar do Brasil? Essa hospitalidade é impressionante”, brincou o ator americano.

Um comentário:

Com a ajuda de @fcpanicats